Navegue melhor

Internet Explorer 8 FireFox Crhome Safari
É mais compativel
Vereador pedi reforma no cemitério de Capelinha Imprimir E-mail

O vereador Divino Lazaro, “Divino da Capela”, apresentou requerimento junto a Câmara Municipal, aprovado na sessão do dia 01 de setembro, que solicita do executivo a reforma do cemitério do distrito de Capelinha, que segundo o vereador, está com a iluminação danificada, o que prejudica sepultamentos no período noturno, e que se construa uma capela para realização de velórios. Em sua justificativa o vereador disse que “a população de Capelinha precisa dessas melhorias no cemitério, pois a noite não se pode fazer sepultamento e nem visitas devido a escuridão, e a falta da capela de velórios obrigas as famílias do falecido a enfrentar sol e chuva, por isso pediu aos colegas o apoio e respaldo para que o pedido seja executado pela prefeitura”.

Texto: Geciron de Oliveira - Assessoria de Comunicação

Copyright © 2014 Câmara Municipal de Anicuns. Todos os direitos reservados.
MZmail
Marenzo.NET - Hospedagem de Sites e Registro de Domínios